Páscoa Solidária

As ações solidárias são tarefas de vida que ressaltam o valor das pessoas, contribuem para a formação do caráter e de valores tão importantes como humildade, respeito, responsabilidade e amor ao próximo. Uma lição que está fora do caderno e que “tocou” nossos alunos e familiares, na campanha da Páscoa Solidária.
As doações superaram as expectativas, e foi necessário aumentar as instituições beneficiadas. Além da APAE de Cotia, dos alunos da Alfabetização Solidária, também foram doados chocolates às crianças do Lar Agrícola A Semente.
Os alunos do 9º ano montaram, com grande alegria, 694 kits. E todos os outros alunos do Via puderam constatar concretamente uma ação solidária feita a muitas mãos; ficaram muito felizes vendo a quantidade de ovos que eles mesmo arrecadaram.
O Via Sapiens agradece aos alunos do 9º ano, que tanto se empenharam na campanha, às mães que foram nas entregas dos chocolates nas instituições, e principalmente aos nossos queridos alunos e familiares que doaram com tanto carinho!! Obrigado!!

Confira video do dia em nosso face.

O Via Sapiens é tudo isso...

E muito mais...


 

  © 2019 Todos os direitos reservados ao COLÉGIO VIA SAPIENS