COLAÇÕES DE GRAU EMOCIONAM FORMANDOS E FAMILIARES


Fim de ano é sinônimo de festas e confraternizações para a comunidade do Colégio Via Sapiens. As comemorações, que também incluem as apresentações de encerramento dos cursos extracurriculares esportivos e artísticos, têm como desfecho a cerimônia de formatura de turmas de diferentes idades. Ocasião esta em que alunos, pais, familiares, professores e funcionários compartilham de bastante emoção e sentimento do dever cumprido.

No último dia 9 de dezembro, a colação de grau do Grupo 5 da Educação Infantil teve uma festa toda especial no teatro do Centro Cultural Wurth, em Cotia. Depois da cerimônia de entrega dos diplomas e lembranças aos alunos, seguida das palavras carinhosas da Direção, Coordenação, Orientação e da professora da sala, os familiares e convidados conferiram a apresentação de música e dança das crianças sobre “O Mundo Encantado Disney”. Um tema de fantasias, mas que estimula a curiosidade dos pequenos para melhor compreensão da realidade.

Já em 13 de dezembro, o ginásio do Colégio Via Sapiens recebeu convidados, amigos e familiares interessados em prestigiar a colação de grau dos alunos de 9º Ano do Fundamental II e de 3º Ano do Ensino Médio. A cerimônia de ambas as turmas seguiu os ritos tradicionais com homenagens aos mestres, aos pais, aos formandos, além de discursos de paraninfos, oradores, juramento e entrega dos diplomas.

Os adolescentes apresentaram ainda um emocionante vídeo com uma retrospectiva do ano letivo de 2012. Assim, muitos aplausos e abraços tomaram conta do ginásio nesse processo de amadurecimento e despedida escolar dos alunos. Ao final, os formandos foram brindados com um coquetel surpresa oferecido pelos organizadores do evento.

Vejam mais fotos das formaturas em nossa página no Facebook.





































  © 2019 Todos os direitos reservados ao COLÉGIO VIA SAPIENS